quinta-feira, 26 de agosto de 2010

PAIZÃO (L)

Pai! Toda a gente chama mas ninguém sabe o seu significado, e agora eu pergunto-me a mim mesma ‘Será que pai é o que todos dizem?’ CLARO QUE NÃO, bem longe disso, Pai, é como o nosso melhor amigo, é um adjectivo que se designa como verbo, mas é um verbo que se situa no coração de cada pessoa, designasse não como um aparelho que nos faz amar, mas sim um aparelho que nos faz sobreviver, quando os meus colegas me dizem ‘O meu pai aquilo o meu pai o outro’, eu fico a pensar ‘mas será o meu pai o único que é diferente de eles todos por este mundo fora?’ É! E DISSO NÃO TENHO DUVIDAS NENHUMAS, vivi e vivo com pessoas a meu lado que me fazem subir de cada escalão na vida, mas o que era de nós? Sem um pai ou uma mãe? Nada, a eles devemos a vida, eles sofreram, lutaram, tiveram alegrias, para nós poder-mos ter tudo o que sempre deseja-mos, mas como hoje é dia 19 de Março de 2010, dia do Pai, eu designo o meu pai como o melhor marido/pai, do mundo, é como um pequeno vocábulo ou até adjectivo sem qualquer comparação, que habita no meu coração, cada pessoa tem a sua maneira de ser, o seu sobre mim, e por vezes os feitios chocam uns com os outros, mas quando estamos na hora de demonstrar os maiores carinhos e sentimentos que sentimos por quem nos trouxe ao mundo, subimos ao palco da vida sem qualquer medo, e com o máximo de orgulho que sentimos dentro de nós, para dizer ‘EU TENHO O MELHOR PAI DO MUNDO’, não iria escrever nesta folha, neste meio de palavras, o que o meu pai fez por mim até hoje, porque as melhores coisas do mundo estão no nosso coração, numa caixa de recordações de cada nós, por vezes magoamos o nosso Pai, mas aquilo que eu oiço é ‘as raparigas são muito mais pegadas aos pais do que às mães’, sim isso é verdade, porque os nosso melhor amigo é o nosso Pai, e um dia quando nos faltar, toda essa caixa de recordações e de coisas boas vai permanecer cá, porque quando ama-mos alguém de verdade o vazio e a tristeza nunca permanece em nós, permanece tudo o que nos dão/deram durante todo o percurso da nossa vida. Só mais uma coisa, FELIZ DIA DO PAI, E NÃO DUVIDES QUE EU VOU LÁ ESTAR PARA SORRIR AO TEU LADO! AH e porque não há nenhum Pai no mundo que vista ELEMENT e BILLABONG és muito para a 'frentex'.

Sem comentários:

Enviar um comentário