sábado, 8 de janeiro de 2011

UM NOVO ANO !

Ano novo vida nova, já passou imenso tempo, e agora no escuro do meu quarto, olho para a grande luz que o ecrã do computador me transmite e penso «cheguei mais uma vez a um patamar que não pensaria chegar», cansei-me de gente que vem e que vai, cansei-me de gente que me troca por coisas insignificantes, a partir de agora irei manter todos aqueles que vieram e que vão ficar até que haja mais alguma coisa e que eles se vão embora e que nunca mais voltem, prefiro que não voltem do que voltem e eu me lembrar de tudo o que se passou, prefiro mantê-los por muitos e longos anos, mesmo que essas pessoas se mantenham com um patamar a menos, prefiro que eles se mantenham do que se vão embora e nunca mais voltem, não guardo rancor de NINGUEM! Apenas guardo um sentimento menos bom numa das gavetas mais profundas do meu coração, que nunca ninguém á de as ver, hoje reparei que fui ‘apagada’ da vida de muitos, e ainda reparei que o melhor que temos é a nossa família, mesmo que tenha-mos zangas com eles, e que guardemos rancor, este ano de 2010, foi apenas mais um no qual deixei muitas coisas más, e trouxe muitas coisas boas, quando deixa-mos algo por dizer, ou algo por fazer, ai iremos carregar com um peso na consciência muito grande, mas espero que em todo o decorrer da minha vida não deixe nada por fazer nem nada por dizer, porque afinal antes de aparecer toda a gente na nossa vida já lá estava a família, UNS MELHORES QUE OUTROS, (não refiro nomes), mas agradeço a todos aqueles que tenho de agradecer, por tudo aquilo que conseguimos ultrapassar, agora começasse do 1 e não se faz grandes diferenças, porque as pessoas são as mesmas, o máximo que pode mudar é os sentimentos. Sentimentos? Parece-me que esses bem lá no fundo continuam iguais.

OBRIGADA!

Sem comentários:

Enviar um comentário