quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

alguém.


Vejo-te todos os dias na rua, e o que resulta é que não te posso falar, não posso sorrir para ti como fazia todos os dias de manhã, posso apenas representar-te na minha vida como o desconhecido, não devia nem sequer escrever isto, mas como é impossível falar contigo, sei que irás ver isto, e mesmo que fiques chateada por ver isto ou não, não me vou interessar apenas só pelo simples facto de saber que já fiz a minha missão na tua vida, guardei tudo o que era teu e coloquei numa caixa, todos os dias que chego ao meu quarto olho para ela e caracterizo-a como se fosse a minha vida, porque em tempo representaste grande parte da minha vida, mas agora não, não penses que vim aqui escrever isto para pedir desculpas muito menos para remediar uma coisa que não tem remédio, porque ambas sabemos que já foi a nossa vez, vou-te recordar não como uma melhor amiga mas sim como uma irmã que representou a minha vida, agradeço-te pelo simples facto de teres estado relacionada comigo nestes últimos dois anos, e espero que tudo o que eu fiz na tua vida, seja valorizado, na melhor das pessoas que te tornaste, desejo-te tudo de bom, para que sejas feliz, de certeza que quando vires este texto não irás fazer nada, mas também não estou a espera disso, se eras alguém? Sim eras, eras alguém que eu amava bastante, mas que devido às coisas da vida já não o és, um grande obrigada por tudo que me fizeste passar nestes últimos 2 anos, e um ATÉ SEMPRE…

4 comentários:

  1. ohm :$ fico muito feliz por saber disso. (: muito obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  2. sim vi o texto, nãp vou fazer nada quando o ler? não tenho de o fazer , pois não, mas também conheçes-me melhor que ninguém que não sou de ficar calada. Da mesma maneira que tu me vês e não podes fazer nada, eu também te vejo todos os dias e penso " FDÇ " sabes porque? porque mete-me raiva o simples facto de certas atitudes que tomaste em menos de uma semana, nem vou referir quais e tomadas com quem. Tu não sabes nem metade das razões pela qual a minha mudança contigo, deves saber o que andaste a fazer nestes ultimos tempos, claro que sabes.
    é certo que não entendo, há coisas que simplesmente não se explicam, sentem-se. e eu sinto que tu nunca me vais deixar, nunca me vais abandonar, aconteça o que acontecer vais ser a última a virar-me as costas e a primeira a dar-me a mão. já aprendi, cresci e vivi muito contigo e de ti. ensinas-te-me que amar é importante, ensinas-te-me que temos de ser fortes sempre, sem derramar uma única lágrima, ensinaste-me que os fortes não desistem, apenas admitem quando perdem o jogo. admiro-te e orgulho-me de tudo o que fazes, por saber que se o fazes é por alguma razão.
    quero ajudar-te a superar mais que não seja a sensação de vazio, de nada. eu vou estar aqui contigo, todos os dias sem nunca te largar. o teu apoio, a presença.
    se algum dia por alguma razão eu partir não penses que me esqueço de ti, se isso acontecer estarei sempre contigo, no teu coração e isso nunca ninguém te vai roubar. sorri sempre como se eu te estivesse a ver, porque posso não saber porque razão sorris, AMO-TE MUITO♥, diria-te isso , antes de tudo isto ter acontecido, agora? agora não te digo nada, faz a tua vida, preocupa-te em seres feliz, preocupa-te em organizar a tua vida, agora? agora continuas a ser a mesma, mas não contes mais comigo, porque ? porque da mesma maneira que te magoei, magoaste-me tu, e desiludiste-me de uma maneira que não esperava que desiludisses, a verdade é que me perdoas-te por todos os erros, é verdade, mas quando " quebram " a minha confiança, esquece.
    Estás-me a pôr confusa e a fazer sofrer-me mas mais uma vez, vou ser compreensiva e aceitar. Espero que não me desiludas mais e não desta maneira. Espero também que esta tua coisa te passe, não aguento mais o teu feitio quase parecido com o meu. Eu vou estar aqui à espera, por enquanto.Continuo a amar-te, apenas ignoro cenas que sei que me vão fazer ficar triste e desiludida. Tem resultado.não há minima vontade de fazer referência a factos e dados, complexos lixados, fodidos guardados, esquecidos por mim, deixados assim, sem dar principio ou fim. por mim acabou, nada ficou, podes bazar porque eu vou calar, segredos selados, por mim revelados, inacabos, julgados complexos e no fim censurados. desilusão, mágoa e angústia. por mim, chega. tou farta que me digam para ter calma, quando nestas circunstâncias, calma é algo que não posso sequer pensar em ter.
    explodiu a bomba e agora tem tendência a piorar. estou cansada, desiludida, magoada, frustrada, estou farta, revoltada, angustiada, estou simplesmente a precisar de paz!
    trairam toda a minha confiança e isso eu não perdoo; nunca!A enorme dor que sinto neste preciso momento, não tem explicação. É muito forte e não sei se aguento. Há dias onde parece que o Mundo tem necessidade de desabar sobre mim, para que eu desiste de lutar. É mais ou menos isso


    «Perdi-te, mas só te digo isso: só resta a luta para se recuperar o que se perdeu.» Nicholas Sparks

    ResponderEliminar