quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

never mind, I went there before.

É incrível e desanimador, o facto de grandes amigos se tornarem grandes inimigos, hoje caí de uma altura enorme, bati com a cabeça e acordei, às vezes é preciso levar um ‘não’ para acordar de vez, tornei-me uma pessoa completamente diferente, errei imenso é verdade! Mas acho que só o simples facto de saber perdoar, evoluísse cada vez mais positivamente, e agora? Nunca pensei ficar tão mal por um não, nunca pensei me rebaixar tanto nesta situação. Foi bom isto ter acontecido, é da maneira que mais uma vez caí e não havia NINGUEM para me poder ajudar a levantar, e levantei-me e a partir de hoje está uma cruz feita, peço desculpa pelos erros que cometi, pois errar é humano, mas eu tentei? Tentei deixar o orgulho para trás, mas pelos vistos, não há ninguém que veja essa esforço, eu também não me vou preocupar mais com isto, prometi a mim mesma que se isto não resultasse, ACABAVA DE VEZ, E ACABOU NÃO É VERDADE?! Não quero mais conversas disto.
P.S. se amava? AMAVA E AMO, NÃO DEIXO DE AMAR PORQUE EM TEMPOS PROMETI UM «SEMPRE»

Sem comentários:

Enviar um comentário