terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu...


Cada vez acho mais a isto (que nem sequer sei o que chamar) mais estranho, está longe, longe, longe e eu fico sentada no meu canto com os fones nos ouvidos, sinceramente? Já me preocupei mais com isto com o ‘agradar aos outros’ muitas das vezes quase ninguém me agrada a mim, mas mesmo assim continuo a mesma, a ajudar quem não me ajuda, tento lutar contra uma coisa que é muito mais forte que eu, que não sai do meu coração como não sai da minha cabeça, são coisas como dizer «o ser humano pensa mais com a cabeça do que com o coração» ou uma coisa do género, nestes dias interessam-me muito poucos, gosto de conhecer pessoas novas só pelo simples facto de elas terem histórias completamente diferente das minhas, e eu conseguir distinguir a minha história das histórias delas, e mesmo em situações iguais conseguir ajuda-las. Aiiii não sei mesmo nada, tenho apenas 15 anos, e parece que tudo o que já passei valeu por 100, asseriu ás vezes gostava de ser diferente comigo mesma, e até com os outros, cheguei a conclusão que o meu feitio também não ajuda muito, estou a tentar remediar uma coisa que sempre teve remediada e que alguém, teima sempre em por mandar uma acha para a fogueira, mas epáh! Eu tenho mais que fazer do que andar a lutar por um troféu que já tem dono, quero-me preocupar mais com aqueles que se preocupam comigo, com aqueles que me dão mais atenção, conseguir distinguir o real do irreal, e poder ajudar os outros que vem em meu auxilio, poder não perder tempo, porque pelo que tenho visto a vida é bastante curta para não a aproveitar, às vezes temos que por um ponto final em muitas coisas da nossa vida, e talvez um dia um paragrafo, mas há muitos que ficam pelo caminho e a gente nem se lembra de por um paragrafo, porque nem sequer nos interessa muito. Lutar por aquilo que se merece dar luta, amar as pessoas que nos amam de verdade, viver e tentar ao máximo reviver os momentos que nos fizeram crescer. Bem daqui a 10 dias vou a França com as minhas Colegas, quando vier de lá penso no resto. Este texto é completamente dedicado há TEK (Carla), por o facto de os meus textos lhe darem força para continuar, e para lutar com os obstáculos da vida dela, porque afinal há sempre uma linha que separa a minha história do resto das histórias, mas há sempre uma virgula que as liga SEMPRE de alguma maneira.

7 comentários:

  1. MAIS QUE UM PERFEITO TEXTO !
    Tanta verdade que tu aqui dizes , tanta coisa que tu escreves , tudo o que tu escreves dá me força e a verdade é essa e eu já te tinha dito (: OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. Adoro o texto, está mesmo perfeito, beijinhos**

    p.s.- estou a seguir o teu blogue :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que carreguei no "não gosto" sem intenção -.-'
    Depois cliquei no gosto muito :')

    Óh, Obrigada Querida :D

    ResponderEliminar
  4. ainda bem que não então xD

    mas no "gosto muito" está :')

    ResponderEliminar