domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pronto tábem.


Não sei mesmo para onde me virar, parece tudo igual, todas as coisas que me dizem são todas iguais, mas as palavras que mais tem influencia sobre mim são apenas de 3 pessoas (S, P, C), que me ajudam sinceramente a decidir o que tenho de decidir, começando logo, por ambas as palavras serem todas diferentes, e eu nem sequer sei para onde me virar, estou bem com a minha consciência já fiz tudo o que tinha a fazer, quero que tudo o que fiz seja valorizado, porque se os outros merecem eu também mereço, quero lá saber, quero viver a minha vidinha como ela fosse perfeita (porque afinal até é) e quero lá saber de problemas, de coscuvilhices, quero mesmo viver tudo o que ainda não vivi, prontos hoje estou naqueles dias que não tenho inspiração para nada, muito menos para escrever, também hoje é domingo, bahhh que tédio  -.-

9 comentários:

  1. que fofinho :')

    adoreiiii, é bom quando temos alguem que nos ajude nas decisões mais dificeis :$

    BeijinhO *.*

    ResponderEliminar
  2. sim, é reconfortante saber que eles estão lá pra nos mostrar os prós e os contras de cada decisão que estamos prestes a tomar :')

    ResponderEliminar
  3. Tu não tens que agradecer (: Tu não tens da noção ... os teus textos dão me força para continuar o meu caminho ... juro-te este texto e para além de todos os outros estão XELENTES ! e tu im é que és uma querida e espero q tudo na tua vida corra bem (: Vou te deixar aqui o meu mail para alguma coisa : carlafelix_1@hotmail.com , estarei aqui para te ouvir sempre e OBRIGADO EU MAIS UMA VEZ ! (:

    ResponderEliminar
  4. O grande problema é quando achamos que são verdadeiros e no fundo (...) :x

    mas enfim, é a vidaa :')

    ResponderEliminar
  5. Ajuda a apagá-los ou então a desenhá-los na perfeição :')

    BeijinhO

    ResponderEliminar
  6. Adoraste mesmoo ?
    Já há muito que estava pra postar histórinhas "curtas", ontem foi o dia que ganhei coragem pra isso xD

    Beijinho Querida :')

    ResponderEliminar