sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Será?


«A musica que está no teu blogue inspira-me profundamente, consigo passar da minha rotina normal para a minha rotina diferente, faz-me bem, ultimamente, acho que TODA a gente(sem tirar ninguém) estão diferentes comigo, parece que eu deixei por momentos de ser a mesma, deixei de ter importância por aquilo que faço e mesmo por aquilo que digo, há sempre pessoas novas que aparecem nas nossas vidas e que nos fazem bem, que nos fazem pensar de outra forma, que nos fazem reagir de outra forma, sinceramente? Ando cada vez mais cansada de discussões, atrofios, preciso de um momento sozinha sem ninguém, ai Mariana tu precisas do mesmo não? Há coisas que tu metes várias virgulas e que sei perfeitamente que queres mesmo por um ponto final, há coisas que te magoam e mesmo assim aguentas, sei lá és diferente, nunca vi ninguém tão divertida como tu, consegues transformar a tristeza em alegria, e isso faz de ti uma amiga 5 estrelas, e se queres que te seja sincera, há muitas das pessoas na tua vida que nem sequer merecem aquilo que fazes por elas, vai em frente! Não tenhas medo de nada! Nestes 5 meses, tens sido mais que uma amiga, UMA IRMÃ, tens sido a pessoa que mais me animou até hoje, com esse teu sorriso metálico, asseriu, abstraí-te de tudo e pensa que tu! És uma das melhores pessoas que conheço!» Obrigada Ana! Tu compreendes na perfeição as minhas coisas. Sinceramente? A ida a França vai-me fazer bastante bem, não só para pensar em tudo como na minha vida e das pessoas que fazem parte dela!

Sem comentários:

Enviar um comentário