sexta-feira, 25 de março de 2011

Era uma vez um sentimento chamado saudade...



Tenho saudades das vezes que chegava a um certo sitio e recebia abraços por tudo e por nada, tenho saudades da pessoa que sabia sempre o que eu tinha sem dizer uma única palavra, saudades da pessoa que se lembrava de mim para tudo, saudades dos segredos, dormidas, férias, fotos, fins-de-semana, e que agora nem sei eu porque de se ter ido embora, fui uma das muitas pessoas que saio da minha vida, que tem outras determinações, já nem sequer sei o que foi aquilo que eu vivi, aquilo que eu falei e muito menos aquilo que eu penso, as vezes que falava dessa pessoa a toda a gente, das vezes que essa pessoa pegava na minha mão e dizia «eu estou aqui», agora tenho pessoa novas na minha vida, nada comparado com 15 anos de vivência sejam elas diferentes ou não, apaguei todas as fotos recentes que tinha, por raiva, e agora só tenho fotos de 5, 6 anos atrás, e essas fotos transmitem-me o bem estar que era vivido nesses anos e que agora já não é, é complicado o facto de metermos certas pessoas na nossa rotina e aparecer uma pessoa que por quaisquer das circunstancia a leva de nós, metemos um ponto final em certas coisas para que não nos voltemos a magoar, mas depois há sempre aquelas coisas que nos fazem sempre voltar a repetir tudo outra vez, eu tenho tantas saudades disso, saudades de quando era feliz com TODAS AS LETRAS, saudades da vida que tinha, e das pessoas que faziam parte dela, mas afinal o sentimento da saudades, não é nada mais que um sentimento que vai e que vem, tenho a certeza que eu dei sempre os primeiros empurrões, e curei as primeiras feridas, ajudei a que todos os ocasiões fossem transformadas em lições para a vida inteira, ando sem inspiração para escrever, e nem sei como consegui escrever isto tudo, mas espero que isto passe, e mais uma coisa, obrigada saudades por me fazeres relembrar os momentos que sei que já não iram voltar e que estão na minha cabeça, e odeio-te saudade por me fazeres sofrer com as coisas do meu passado, e que sei que por mais que eu faça não voltará, afinal o nosso passado metesse sempre no nosso futuro, acho que toda a gente sabe disso. Cresci, agora olho para isto com um sorriso na cara! FUII..

6 comentários: