segunda-feira, 14 de março de 2011

Melhor Amiga


Há imenso tempo que não escrevo como deve de ser para ti, não vou por este texto com « és a melhor » porque sei que sabes perfeitamente isso, quando tive em França estive na Disney mesmo no dia 8 e pensei «Ok a Soraia devia estar aqui a viver isto comigo», porque gostava mais uma vez que estivesses comigo num dos melhores momentos que vivi até hoje, mas infelizmente não podias, estava mesmo desejosa para te ver, e hoje quando olhei para o lado estavas lá tu, senti-me bem ao ver-te de novo, senti que estavas bem. Todas as coisas a que chamamos «momentos» já não se contam pelos dedos pois são muito mais, ontem pus-me a ver fotos nossas e a ver o quanto sou sortuda em ter-te comigo, que ás de ser sempre a minha Soraia, hoje duas colegas minhas estavam chateadas, e eu cheguei as duas á parte e disse «Para que é que estão chateadas? Sff entendam-se, são tão unidas, olha eu e a Soraia eu também dizia que não ia falar com ela, e vê lá se não fui», e nesse preciso momento elas deram um abraço as duas enorme mesmo há minha frente, fiquei feliz por elas, e fiquei feliz por mim, por saber que há SEMPRE coisas más que vêm por bem. E quando me dou a pensar e vejo aquelas raparigas que tem mais que uma melhor amiga, faz-me impressão, porque se eu tentasse isso não conseguiria, porque se calhar já estou tão ligada a ti, que seria impossível meter qualquer outra rapariga no teu lugar, já não estamos tantas vezes juntas mas mesmo assim não vejo isso como uma barreira que possa impedir a passagem de algo, como já disse-mos uma á outra imensas vezes, somos a amizade mais forte da vida uma da outra, e isso deixa-me cada vez mais feliz por saber que estas comigo tanto presente como no pensamento. Sabes que acima de tudo, QUERO-TE BEM, quero-te feliz, com o melhor sorriso do mundo, como sempre o tiveste, já são 2 anos e 5 meses, mais uns meses e é 3 anos, muitas das vezes não damos pelo tempo passar a correr, e não damos valor ao que realmente merece, COMO TU! Por alguma coisa és a MELHOR amiga, e apesar de dizeres que estas bem, sei perfeitamente que não que há lá sempre uma coisinha que nos incomoda, e sei que nestas alturas precisas de ouvir palavras como estas, porque para além de precisares, também mereces acima de tudo! AMO-TE MUITO E PERSISO QUE ESTEJAS COMIGO, SEMPRE

2 comentários: