terça-feira, 12 de abril de 2011

LOOOL

Mais uma vez fui estúpida, mas uma vez vi o que não queria, continuo a acreditar no impossível, e a sonhar o possível, quero cada vez mais afastar-me desta gente toda e partir para outra, dantes tinha imenso agora tenho um ou dois, custa-me ver que fui substituída, num piscar de olhos, e a gora tudo o que eu fazia agora outra pessoa faz por mim, sinceramente já não me interessa muito, mas ainda me magoa, pensei que isto fosse esquecido pelo meu consciente e ficasse no meu subconsciente, mas esta é a maior dor que me custa esquecer, que a minha cabeça o quer tirar de cá mas o coração não, pois em relação a este assunto não sou mais capaz de pensar com o coração, mas só com a cabeça, pois o maior erro do ser humano é pensar com o coração e não com a cabeça, hoje contei isto a uma pessoa, e essa pessoa disse-me «estás desiludida? Ainda gostas dela? Eras capaz de perdoa-la?» Só perguntas difíceis que pelo meu ver, não estou desiludida, estou triste, gosto, não amo, não era capaz de perdoar, mas era capaz de por ‘’paninhos quentes’’, nada de mais apenas e só mais uma virgula na minha vida, toda a gente me diz «não ligues», eu não ligo mas o meu coração liga, e tudo o que é nosso há de ser sempre nosso, mas como isto é um assunto para por no lixo caracterizado como eu fui caracterizada de como um tapete que já não é preciso e metesse no lixo para os homens do lixo levarem para a lixeira, eu faço o mesmo [ : ) ] porque sem duvida que é merecido, NÃO PERSISO MAIS DE MERDA (portuguesmente falando)  NA MINHA VIDA, PORQUE MERDA JÁ TENHO MUITA .|. FUII.

6 comentários:

  1. Adorei ! (musica *-*, amo a tua foto e o teu vestido (tenho um parecido ;) e o texto ta brutal :o
    É claro que tenho bom gosto (a)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)
    Adoro mesmo o teu blog :o Tens de me ensinar a fazer isto ;) ( tou sempre a brincar com o rato por causa das estrelinhas )

    ResponderEliminar
  3. Nice :) Eu é que ando a tentar aprender a por musica :s Tens é de me ensinar isso, mas á algum site de códigos e assim?

    ResponderEliminar