segunda-feira, 30 de maio de 2011

2# carta para alguém que mudou a tua vida.



Querido Padrinho

Quando li o tema da carta, pensei imediatamente em ti, dou-me super bem contigo, parecemos mais amigos, daqueles que se conhecem á muito tempo, temos vários anos de diferença, tenho quase idade para ser tua filha, mas infelizmente não somos filhos do mesmo pai, apenas da mesma mãe, mas isso não faz com que eu não tenha uma grande ligação contigo, adoro quando estou contigo me chamas «maninha», coisa que as outras irmãs não me fazem, e eu sinto-me super bem a ouvir isso, sabe-me super bem receber os abraços e beijinhos que me dás, sabe-me bem, dar e receber, és das melhores pessoas que apareceram na minha vida, que mudou a minha vida a 100%, acho que és uma pessoa de ideias fixas, que ambiciona bastante os valores da vida, que procura a melhor maneira de subir mais alto, há uns que caiem tu nunca cais, estas no topo da minha lista, já me ajudaste bastante nos momentos piores da minha vida, e até mesmo estiveste lá para ser “Durão” quando estou mal, e sorrires ao mesmo tempo que eu sorrio, e ainda preocupar-te comigo, quando for adulta ambiciono bastante ser como tu, hoje pudesse dizer que és um “SENHOR” um homem com uma vida feita, um homem que sabe viver a vida, melhor do que ela a proporciona, obrigada por seres um peso grande nas minhas decisões, e dares a opinião nas minhas duvidas, realizares os meus sonhos, e seres principalmente o MELHOR IRMÃO/PADRINHO do mundo, obrigada pelo passado, pelo presente, e pelo futuro o que sei de certeza que vêm ai e vêm risonho bem risonho, peço-te só que permaneças na minha vida, e que faças dela o que ela é hoje, meu irmão AMO-TE SEMPRE!  
P.s: ainda estou á espera da viagem num pão de forma pela estrada fora a fazer artesanato, ahahahah.



Com amor, Maninha Mariana.

6 comentários:

  1. o teu blog é lindissimo!

    ResponderEliminar
  2. adoro o teu blog, está mesmo quase perfeito! :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!! :D

    Já agora :$.. vota em mim pf
    http://passatempofacebook.optimus.pt/participation/rita-veloso/

    ResponderEliminar
  4. Está tão lindo (= gostei muito! sigo *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minha querida, de coração <3 muito obrigado :$

    ResponderEliminar