sábado, 18 de junho de 2011

4# carta para os teus pais.

Queridos pais


Não sei bem por onde começar, posso começar pelo simples facto de vos agradecer por me terem dado a vida, e por fazerem de mim a rapariga que sou hoje, realizarem todos os meus sonhos, temos as nossas pequenas zangas, que eu por vezes fico mesmo com raiva de vocês, mas penso que qualquer filho é assim com os pais, no outro minuto já esta tudo bem, também temos que admitir que as nossas fachas etárias são bastante diferentes, tempos diferentes, obrigada ainda por me chamarem há razão quando erro, e ficarem felizes por mim, obrigada por tudo mesmo, sou uma privilegiada em ter ao menos dois indivíduos a quem possa chamar pais, e que vocês durem ainda muitos e muitos anos comigo, amo-vos. P.s- Não é preciso uma grande carta para demonstrar um grande sentimento.

Com amor, a vossa filha Mariana.


2 comentários: