sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Odeio a chuva,



Peço desde já desculpa do facto de ter deixado isto na “prateleira” e vir pegar nisto só agora, sinto uma certa saudade, e até mesmo uma certa necessidade de escrever, pois o meu Blog sempre foi o meu fiel companheiro, e deixei isto um bocado de lado, talvez pela falta de paciência que tinha para escrever, pois tudo o que se passou no último mês na minha vida, foi só mais um mês, adorava tanto que este tempo ranhoso passa-se e que voltasse as férias do verão, penso que eu e metade dos adolescentes, pensam exactamente o mesmo, por um lado foram umas férias como todas as outras, mas por outro foram as que mais marcaram nestes últimos anos, senti uma necessidade enorme de escrever pelo facto de a minha “SAUDADE” (não sei se é bem isso que possa chamar a “isto”) aumentar cada vez mais de dia para dia, sinceramente não percebo tantas coisas, que acabam por ser uma incógnita na minha cabeça, mas só sei que se fosse mais esperta, seria mais feliz, mas com os erros do passado, a gente melhora as atitudes do futuro, e sinceramente ODEIO PERFUNDAMENTE A DISTANCIA, é só mais uma pedra no meu sapato, afinal acontece a todos aqueles que fazem amizades pela internet, curioso que a minha não é bem assim, é estranha e completamente diferente o mau é que se calhar já foi mais que uma simples amizade (se calhar só na minha cabeça, ou talvez tenha mesmo marcado essa pessoa) enfim, coisas do tempo chuvoso. (BLOG VOLTEEEEEEEEEEEI)

1 comentário: