sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Amigas" diferentes.

É estranho como grandes amigos, de um momento para o outro acha-mos serem apenas e só colegas, sinceramente isso acontece comigo, olho para esta situação e dá-me mesmo vontade de rir, sou mesmo o problema de toda a gente ali, a minha colega não se pode dar comigo, mas tenho que dizer que “sim” que todos os meus outros colegas se dêem com a minha colega. Que isto? Acho cada vez mais parvo, a nossa ingenuidade, o facto de acharmos que somos todos grandes amigos, e depois quando estamos todos juntos, não é nada assim, cada vez acho mais que a vida não é um mar de rosas, e a estupidez do ser humano, ultrapassa as minhas expectativas, cada vez tenho mais a certeza que as únicas pessoas que confio naquela escola, são a minha melhor amiga e o meu namorado, porque de resto, cada vez o pensamento de sair daquela escola é maior, foi um ano bem passado. E acabo por aqui, porque isto foi um descargo de consciência, só para não gritar para o ar, grito para mim, tenho a certeza que lá dentro alguém me ouve (nem que seja a minha consciência). Já estou como todos dizem «essa miúda saiu pior que a encomenda», problema? Muita diferença entre nós, não enquadras perfeitamente no meu quadro de amigos, apenas a 50% e para mim não dá. Já arrisquei demais por ti. Amanhã é os anos da Calina e vou-me divertir MUITO!

5 comentários:

  1. adoro adoro adoro, sigo-te *

    ResponderEliminar
  2. http://cpbn-words.blogspot.com/ este blog onde postas-te o teu cumentario eu "abandonei-o" , pois perdi os dados dele -.- se quiseeres continuar a seguir-me o meu novo blog é : http://clauneto.blogspot.com/

    obrigada , kiss (:
    (estou a mandar a todos os meus exs seguidores ;S)

    ResponderEliminar
  3. ja me aconteceu o mesmo no ano passado ;c
    perdi varias amizades por causa de uma pessoa mas estou a recuperar tudo novamente !
    Acredita tens de ter muita força !

    ResponderEliminar