quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mariana & Mariana.

Lembraste do nosso verão? Lembraste das risadas? Das vezes que tiramos fotos só por tirar? Das vezes que ria-mos sem poder mais? Das nossas idas á praia e á piscina? Das vez que puxávamos duas cadeiras e metíamo-nos viradas para o sol? Lembraste das vezes que saímos á noite para comprar pulseiras? Lembraste das vezes que jogávamos ao UNO? Lembraste das vezes que falávamos asseriu? Lembraste das vezes que a todos os sítios que íamos comprávamos uma pulseira? Lembraste da ajuda-a mutua? Lembraste das tuas chatices, e das minhas preocupações? Lembraste do rato lá na piscina do Algarve? Lembraste dos telefonemas de mais de uma hora? Lembraste dos intervalos que passávamos juntas? Lembraste das vezes que nos ajudávamos nos testes? Lembraste as vezes que nos defendíamos uma á outra? Lembraste da nossa viagem a França? Lembraste disso tudo? Estas perguntas todas, são só mais uma coisa na minha cabeça que não tem explicação, sim já percebi fiquei no 10º ano, e por lá vou estar até ao fim, eras a pessoa que mais admirava, a pessoa que mesmo sendo muito diferente de mim, eu admirava, a pessoa que sabe como eu sou por dentro e por fora, custa um bocado né, custa tentar demonstrar a toda a gente que se está bem, e depois é o que é, custa saber que perdi umas amizade PERFEITA que eu tinha, já perdi tantos amigos, que tu não serias a primeira nem a ultima, mas tu eras diferente em 1 ano que nos conhecemos, foi tudo vivido demasiado intensamente. Acabei por ser esquecida, ou por ser posta um bocado de parte, sinto que a culpa é minha, mas vendo bem a lógica da situação, a culpa não foi minha, eu é que gostei demais, protegi demais, e fiz tudo demais, para depois acontecer isto, quero ver agora nas férias do natal se nos vamos falar, como sabes eu não vou andar atrás de ninguém, nem quero saber mais das tuas amizades, chateada não estou, estou apenas e só triste, porque afinal “investi” demais numa coisa que não valia a pena, atirei-me de cabeça, mas pelos vistos a queda foi forte, eu continuo a gostar muito de ti e a (CAGAR-ME desculpem a expressão) para as outras duas meninas, ás vezes damos prioridade a amizades que não valem mesmo a pena e é isso que TU fazes, neste ultimo ano fui eu mais tua amiga do que essa gente a quem tu chamas "amigas" foram para ti, e isso não podes desmentir NUNCA! Enfim á coisas que acontecem.

Acabei os testes *.* agora só em Janeiro, falta receber o de Inglês, o de História, Geografia e Filosofia.

4 comentários:

  1. correram bem?? tenho o ultimo sexta , e nao tenho vontade nenhuma de estudar , sinto-me ja de ferias! -.-
    quando algo é verdadeiro os textos ficam perfeitos !

    ResponderEliminar
  2. eu acho os auxiliares de memorias uns queridos! frances , nono ! eu odeio frances xb
    mesmo *.*

    ResponderEliminar
  3. eu não percebo nada , nem as aulas têm rendimento , e para o ano não procuro continuar a ter, é aquilo que eu nao gosto mesmo ! -.-

    ResponderEliminar