quinta-feira, 11 de abril de 2013

My day to day #1

Olá meninas!





Desculpem a ausência do blog! Mas a escola tem-me posto os cabelos em pé! Falta mais ou menos 2 meses para acabar, e tenho que dar tudo por tudo, hoje mais uma vez não tive tempo para tirar fotografias ao que vesti hoje, mas tirei as fotografias do meu dia a dia com o telemóvel como vos prometi.
 Em relação às fotografias, estive na Católica ontem, omg foi tão giro! Em principio devo ir para lá estudar direito este ano em Setembro, hoje é dia 11, faço 8 meses com o meu namorado, como vêem naquela mensagem, o Leo hoje de manhã antes de eu ir para escola, estive com o meu namorado um bocadinho, esteve sol da parte da tarde, estava-se minimamente bem na rua, usei o meu anel de estilo vintage, os meus sobrinhos hoje deram-me uma capa para o telemóvel, andaram todos a juntar dinheiro eheh.
E por fim em relação ao Outfit foi simples nada de mais, levei um casaco de ganga com uma camisa branca, umas calças pretas, umas botas de camurça e um lenço rosa com uns tons de vermelho, para dar um ar mais alegre ao conjunto, visto que já cheira a Primavera!
 Que tal meninas? Hoje o solinho soube bem não? Deixem a vossa opinião é super importante para mim.

Boa sorte para quem tem testes!





2 comentários:

  1. Hoje foi um dia bastante agradável, soube imenso bem o solinho que se fez sentir à tarde! Ahh essas fotos estão mesmo giras, a capa é mesmo fofa hihi:D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei das fotos :) e obrigada! :p

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar