segunda-feira, 8 de abril de 2013

new banner and new partners

Olá meninas!

Ora bem! Antes de mais, correu bem o vosso dia? O meu passou-se foi só mais um, a boa noticia é que amanhã não há agua na escola eheh.
De seguida, vou-vos falar do meu novo banner e os meus primeiros parceiros.




Aqui esta o meu novo banner, então é assim, se quiseres fazer parceria comigo, contacta-me através de um comentário e do futuro mail que vou criar do blog. Se eu gostar mesmo do teu blog e fizeres parceria comigo, vou por o link na minha lista de  "blog's favorites" que vou criar à medida que tiver parcerias e que veja mesmo blog's que eu goste (como sabem isto é tudo um bocado novo para mim, por isso ainda esta em construção).




O Sentir da Alma é uma clínica de estética situada na Pontinha (Lisboa) pertence à minha mãe. Esta parceria serve mais como publicidade (visto que tenho grande facilidade em me dirigir ao seu trabalho), mas como vos digo, quem quiser fazer parceria com esta clínica, por favor contacte-me com o tema de "Clínica/Parceria" e se fizerem promoção, terão 20% de desconto em qualquer tratamento de pele.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg7vAzJFcwjdXLx98IkOh6tV7zMnC2Hl-UPQ_hmimcyogiaGq427UhmfN-Olig740_hIZBahtibUV40bgYa7jkOmcbpCDWkZ0AbuWWVqcNj9VqkLQAPgoPY9i_AdvkFhkg6hRE7gMmfZNU/s250/serg.jpg 
Esta parceria, é feita com o meu namorado (podem clicar na imagem e vão directos ao seu facebook de trabalho), ele estuda Fotografia na escola Secundária António Arroio, e esta disponível para qualquer trabalho fotográfico na área de Lisboa e de Almada. Book's/ Desporto/ qualquer tipo de trabalho. 


Aqui esta a minha primeira parceira a sério! *.* eheh, aconselhar-vos a visitar, está super completo, e é mesmo muito bom! E esta com um concurso, participem!

1 comentário:

  1. Já coloquei lá :3 Depois avisa-me quando puseres o meu plz! Beijinhos e obrigada!

    Evilyn Vondrack vanity-street.blogspot.pt

    ResponderEliminar