segunda-feira, 15 de abril de 2013

Beach and play

Olá meninas!

Peço imensa desculpa por este fim-de-semana de ausência do blog, mas realmente estes dias tirei-os mesmo para estar com a família, estive na praia, dei o meu 1º mergulho do ano, e até me bronzeei um bocadinho eheh, confesso que não estive muito preocupada em fazer um look primaveril, visto que ia andar sempre na praia e devia estar o mais confortável possível.

Fotografias do fim de semana:










 Look de hoje:

Neste post mostro-vos umas das minhas comprinhas, ora bem! Optei por ir o mais confortável possível, e bastante casual, visto que hoje vou ver o jogo do meu grande Benfica, por isso decidi não ir "muito arranjada" como estive na praia, fiquei com uma corzinha na cara e nem sequer me maquilhei apenas coloquei creme hidratante (muito importante agora para os dias de sol meninas!).
Os ténis eu chamo-lhes Ali Star (primos dos All Star xD), são da primark, decidi comprar estes em vez de os originais, porque se se estragarem não choro muito eheh, e posso ter mais do que um par, adorei este padrão às bolinhas, é tão giro, apesar de ser difícil conjugar com todas as peças.
A camisola é cinzenta e preta conjuga lindamente com o casaco e com o relógio, as calças compre-ias em promoção também na primark (é sem duvida a minha loja favorita, para além de ser super económica tem coisas lindas!).
As jeggings tem um padrão mesmo giro, e para ser fora do normal, visto que são tipo ganga, decidi comprar também estas, super confortáveis e a um bom preço.
Por fim, conjuguei o Outfit à volta das cores cinzento, preto, branco, e a cor azul das calças para poder sobressair.
P.s- As fotografias foram tiradas por uma amiga minha, super apreciadora do blog, a Raquel :)











Casaco- Stradivarious
Relógio- Pull and Bear
Camisola- Berska (já a tenho à 4 anos e ainda me serve)
Calças- Primark (5€)
Ténis- Primark (8€)
Mais económico era impossível!!!



6 comentários:

  1. Ohhh que fofinha e fofinho :) Os teus oculos são muito giros!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.com

    ResponderEliminar
  2. Sempre gira! Esses ténis são mesmo fofinhos! :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada linda, tambem gosto deles, mais económico e impossivel

      Eliminar
  3. adorei o look. tens um sorriso tãããão fofinho, ohm :3

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar