terça-feira, 16 de novembro de 2010

A vida são dois dias.

(continuação) São esses dias nos quais não sabemos o facto de poder-mos viver e ser felizes, um dia disseram-me ‘sê feliz!’ E foi isso que eu fiz, de a uns 3 anos e meio para cá, mudei, levantei a minha moral a 100%, e fiz com que o meu próprio consciente acreditasse que nada nem ninguém me deixava triste, aprendi a sofrer sozinha sem ninguém saber, porque de facto prometi a mim mesma que era FORTE, em qualquer situação da minha vida. E assim foi continuo ir-te e firme a qualquer ‘pancada’ que alguém me possa dar. Mas há sempre um desses dois dias que nunca mudei, que senti saudade, que senti saudade de poder reviver momentos outra vez, sentir saudade de (quase) todas as pessoas, do meu passado. Não refiro nomes pelo facto de um dia não magoar ninguém, tenho saudades da infância que tive, das pessoas que a completaram, de tudo o que essas pessoas fizeram, apenas e só saudade, não guardo rancor, nem guardo pena, apenas guardo saudade pelo facto de o passado ter valido a pena, tenho saudades principalmente de Agosto de 2010 para trás até 1995, tenho saudades daqueles que me faziam feliz, não há nada que me tire aquelas boas recordações, apesar de tudo vão ser sempre, todos, aquilo que foram na minha vida anteriormente, não peço que ninguém volte ao passado, só peço que um dia todos se lembrem daquilo que eu fui perante vós e daquilo que fomos, porque antes de amar-mos alguém, é sempre preciso amarmo-nos a nós próprios com uma grande força de vontade, coisa que eu não fiz por perder as pessoas que perdi… (continua brevemente)


1 comentário: