domingo, 10 de abril de 2011

dia 2 - os teus gostos

Gosto de: passear, andar descalça na rua, dar abraços, sorrir e mandar beijinhos, tirar fotografias, de estar de pijama, de contemplar a noite e mesmo o dia, de sair, de ir há praia e há piscina, de sol, de calor e de bronze, de estar com a minha familia, de não pensar nos meus ''problemas'', de pegar neles e mete-los para traz das costas, do meu télémovel, de estar com os meus amigos, de óculos de sol, ouvir musica, ir de férias, estar com o meu namorado e com a minha melhor amiga, de rir por tudo e por nada, de relógios e bijutaria, de dizer as verdades quando tem de ser ditas, não gosto de insistir naquilo que já não me interessa (isto não é mas eu ponho aqui na mesma), no geral gosto de tudo e quem me conhece sabe disso, GOSTO PRINCIPALMENTE DE VIVER A VIDA COMO ELA É SEM MUDANÇAS E SEM DRAMAS.

3 comentários: