sexta-feira, 8 de abril de 2011

dia 1 - uma descrição de ti


Dizem que sou uma boa amiga e uma rapariga 5 estrelas, um feitio muito difícil, por quase sempre crer ter razão em tudo, acabar por perdoar sempre tudo, isso é o meu maior erro, raramente pedir desculpas, e dar demais aqueles que me dão de menos, no geral sou uma boa menina e às vezes mazinha, dizem que exagero um bocado com as pessoas, mas se todos querem ter uma boa vida, eu sou uma delas, defendo muito as minhas opiniões e as pessoas que fazem parte delas, já sofri por quem não devia sofrer, tornei-me uma pessoa diferente, não me interessa muito o passado, faço por viver o presente e esperar ansiosamente pelo futuro, á coisas que idealizei e tenho certeza que se vão cumprir, ANDO SEMPRE FELIZ, e faço amigos com muita facilidade, como a LÃ diz «és muito animada e uma verdadeira amiga», para todos aqueles que merecem não é verdade?!

Sem comentários:

Enviar um comentário