sexta-feira, 8 de abril de 2011

MÉRIDA 2011

Foi uma das melhores viagens de sempre, só pelo simples facto de ter estado ali com as melhores pessoas de sempre, de ter estado 31º e o stor de história nos ter mandado andar imenso -.- , a partilha de comida, as fotos parvas, o nos molhar, o comprar imensas coisas lindas, o convívio no autocarro, a minha lã e as minha góticas, enfim, foi das melhores viagens, foi cansativo mas eu ADOREI.

Por tudo o que vocês já fizeram um obrigada são os melhores colegas que já tive!

Seja lá o que já se passou entre nós, tu ás de continuar a ser a minha Raquel (L)

Já te disse várias vezes o que significas para mim, tens sido das melhores pessoas da minha vida, não somos 100%
ligadas, mas «MARIANAS» que são «MARIANAS» são «MARIANAS» para a vida inteira.

Gótica, semi-gótica, lã e fibra, GOSTO IMENSO DA NOSSA GENTE (L)

Foi das melhores viagens e para variar é sempre com vocês @

Raquel Glórias do meu coração.

Apesar de tudo acredita que continuas a ser a minha Tety que eu tanto gosto!

Botelha do meu coração.




Melhor Amiga, eu AMO-TE MUITO


Já não nos vemos tanto, nem falamos tanto, más és sempre a Bia Maria do meu coração, afinal passamos 3 anos das nossas vidas juntas, mesmo assim com altos e baixos (L)

10º5ª, falta gente.

A menina que tem o mesmo nome que eu e a minha Bia Maria.

A minha lã *_*

Sem comentários:

Enviar um comentário