segunda-feira, 18 de julho de 2011

(Sobre)vivo.


Meto os olhos no teclado do computador, e todas estas letras e todos estes números fazem-me voar, fazem-me deixar de ter a minha grande companheira, a caneta, no meu mundo, na minha realidade, dou por mim a pensar, na minha pequena vida, comparada com outras bem maiores, que parece que a vivo a 100%, sem desperdiçar nenhum momento, nestes últimos tempos sinto-me estranha, sinto-me longe de tudo e de todos, por vezes a vida mete-nos entraves, para conseguir resolver sozinhos, sem ajudas de ninguém, e isso faz-nos cada vez mais acreditar no impossível, e até mesmo no imaginável, na nossa ingenuidade, e no nosso sentimento em ajudar e não pedir nada em troca, penso que seja uma característica do ser humano, de se preocupar de mais com os outros, e o «eu» ficar sempre para segundo plano, é estranho, seres humanos como «nós», viver numa realidade completamente diferente do normal. Eu cheguei a um ponto que os «outros» ficam para segundo plano e o «eu», é que importa, afinal também mereço como todo os seres humanos que pensam no «eu» deles primeiro. Será que eu canso-me dos outros, ou os outros se cansam de mim? Mais um erro do ser humano, que por mais que faça alguma coisa, mete sempre interrogações, mesmo onde elas não existem, mas tenho que confessar que ultimamente sinto-me sozinha, sem poder contar com ninguém, ninguém mesmo, e isso preocupa-me será que eu é que afasto as pessoas de quem gosto, mas recorrer a outras que me são novas? Não sei, talvez, o tempo dirá por mim, só não quero perder as pessoas com quem me identifico melhor, mesmo aquelas que eu ache que não me ligam muito, a vida não tem de ser de fins e começos, a vida principalmente a de cada um tem de ser de tempos, para cada um de nós, para cada pessoa que nos conhece melhor ou pior, para cada um que conviva melhor ou pior, connosco, e é isso que me esta a acontecer, preciso de tempo para mim, para recolocar todas as minhas ideias, em sítios que eu ache melhores que o anterior, o tempo desta vez não teve a meu favor, teve talvez um pouco contra mim, a vida desta vez fez com que eu não desista, e que continue, como fiz com todas as entraves e todos os obstáculos, que a vida me impôs, afinal, sou só um ser humano no meio de biliões de seres humanos que (alguns) sentem o mesmo que eu. Obrigada Blog, por teres sido (mais uma vez) um degrau de apoio, para o meu ser, que esta a crescer em quanto pessoa, obrigada.


Carolina Obrigada $: também escreves muito bem, e sigo o teu tambem (:

Tania Lopes obrigada também gosto muito do teu :b

2 comentários: