quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Uma nova etapa! (2)


As férias acabaram mesmo de vez, agora começou a escola, e não é para brincar, começa os testes, a matéria, o stress, os corredores da escola cheios de gente, as confusões, os intervalos, curtíssimos, as confusões comigo já começaram mas pronto, este ano há exames de Francês e Geografia A, a minha vida, nestas férias e neste regresso a escola não mudou muito, apenas aprendi que aquilo que sinto por vezes não é o mais verdadeiro e o mais certo, as férias já foram melhores, passaram-se, e a escola, entro todos os dias as 8:15 -.-. Inscrevi-me como voluntariado no banco português contra a fome, estou em pulgas para ir, vai ser mais uma nova etapa da minha vida, e a Mariana vai comigo, estou quase a fazer 3 anos com a minha melhor amiga, e falta menos de um mês para fazer anos, agora é siga para a frente, e só dar importância aqueles que são importantes, e não deixar que as pessoas estúpidas estraguem as minhas amizades, porque de resto, sempre para a frente!

3 comentários:

  1. (Meus/Minhas) Queridos/as amantes das letras com vida, é enquanto participante no concurso «Conte Connosco - Escrita» que nos peço cinco minutinhos de leitura e um clique em «VOTAR». Aproveito para pedir que tentem votar todos os dias e que divulguem a minha participação. Caso também sejam participantes, terei todo o gosto em ter acesso aos vossos trabalhos e deixar o meu voto.
    O site é: http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=404 - é necessário iniciarem sessão com a vossa conta do facebook (canto superior direito) e depois basta clicarem em VOTAR e em GOSTO.
    Agradeço a colaboração de todos, obrigado! Beijinhos. :)

    ResponderEliminar