sábado, 6 de abril de 2013

Hello girls


Olá meninas!








Ora bem! Já tinha este blog a algum tempo, mas não vinha cá à muito, apenas o utilizava para postar textos, mas passando a frente. Criei Twitter à uns bons meses, e fartava-me de visitar blog's de raparigas lindas, e fiquei curiosa, acabei por reativar o meu. Vou utiliza-lo a fim de postar os meus Outfits, e não só, vou tirar fotografias com o meu telemóvel no dia-a-dia e vou postar aqui (dêem-me ideias que gostavam de ver aqui no blog! Tenho a certeza que muitas me viram à cabeça).
Chamo-me Mariana, tenho 17 anos, sou de Lisboa, estou no 12º ano, no curso de humanidades, sou nova neste tipo de post's, mas espero não vos desiludir! Adoro fotografar, ouvir musica, falar com as pessoas, estar com os meus amigos, ir ao shopping, faço colecção de relógios, e adoro pastilhas de menta. Adoro passear, mas também me sinto bem em casa, sou uma pessoa de si animada, mas vão poder "saber" mais de mim à medida que vou postando aqui o meu dia a dia!
Em relação aos meus conjuntos (a cima nas fotografias) opto por andar sempre confortável, as camisas são a minha predição, não dispenso sempre um acessório, dá outro ar ao Outfits e quando posso uso e abuso dos meus saltos altos, hoje já tirei umas fotografias, mas infelizmente a minha impressora avariou-se :( para poder passar as fotos mas amanhã já vos mostro todas as fotografias. Espero que gostem, e estejam atentos porque estou cheia de novas ideias! Metam um certo no que acham deste post. Gostaram? 

Jinhos Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário