domingo, 7 de abril de 2013

Walk on the beach

Olá meninas!










 

Ora bem! Como vêem o blog ainda esta em construção, com o tempo vou acrescentando mais coisas. Mas como vos disse (ontem) não pude postar as fotografias que tirei no sábado. 
Fui com os meus pais almoçar à Costa da Caparica, realmente estava mesmo muito vento! Mas o sol era extremamente convidativo, foi uma tarde bem passada, tirando o transito para Lisboa.
Em relação ao Outfit de sábado, fui simples nada de mais, claro que utilizei poucos acessórios, não sou de usar muita coisa, utilizei a minha pulseira da pandora, que esta sempre presente em todos os conjuntos, os meus brincos de pérola, um colar do estilo vintage e uns óculos de sol (a minha mãe ofereceu-mos eheh, acho-os um amor dá para conjugar muito bem, tanto na primavera como no verão), usei também um dos relógios da Swatch que conjuga bem com o colar.
Em relação às sabrinas, omg adoro-as! Conjugam sempre bem com um estilo mais casual ou vintage, apesar de não me darem tão bom andar como outro sapatos que tenho, gosto delas. 
A camisola, optei por uma cor mais forte, para dar um ar mais alegre ao outfit. 
O casaco utilizo-o com vários conjuntos, pois o creme/castanho é das minhas cores favoritas. 
As calças de ganga, adoro usar, são super confortáveis! Mas gosto de me ver mais com calças de ganga de cor escura, a mala ou conjugo com os casacos ou com os sapatos, neste caso optei por conjugar com o casaco anda tudo dentro do mesmo tom. Acho que até me saiu bem! Que tal? 

Mala- Parfois
Colar- Parfois
Relógio- Swatch
Pulseiras- Pandora
Brincos- Chinês
Óculos- Monhés 
Casaco- Stradivarious
Camisola- Stradivarious
Calças- Stradivarious
Sabrinas- Seaside

Jinhos Mariana 

Sem comentários:

Enviar um comentário