domingo, 7 de abril de 2013

Lunch out

Olá meninas!
















Ora bem! Comprei este vestido ontem em promoções na H&M, foi 10€ eu gosto imenso dele, porque é super confortável!
Hoje tive um almoço na Taskinha dos Sabores, foi bom, mas não dos melhores e como o sol brilhava decidi vestir uma coisa leve.
O vestido como vêem é de manga à cava, por isso optei por  usar um Blazer preto, que conjugasse com as meias, as sabrinas e o cinto. Fica tão bem com qualquer tipo de estilo e são super leves, para usar em todas as alturas do ano.
Quando comprei este vestido estava com medo que não ficasse bem com as sabrinas, mas ficou! Conjugou mesmo bem, foi tipo "cliché".
Acessórios, utilizei as minhas pulseiras da pandora, e os brincos de pérola (não me gosto de ver com mais nenhum tipo de brincos) não utilizei nenhum colar pelo vestido ter uma gola preta, utilizei um relógio de cor neutra, adoro aquele tipo de relógios clássicos, como vêem mais uma vez usei as sabrinas, gosto mesmo delas, combinam muito bem com o Outfits.
Coloquei um cinto que tinha la em casa, pensei que lhe desse um ar mais alegre e ainda usei uma bandolete para dar um ar mais vintage ao conjunto.
Em relação ao sitio onde tirei as fotografias, optei por tirar ao pé do restaurante e as restantes no trabalho da minha mãe. Penso que até ficou bem, visto que moro num apartamento e os sítios para tirar fotos não são as melhores.
O cão é o Leo, já o tenho comigo há 1 ano, apesar de ser super anti-social, nunca gostei assim tanto de um ser vivo como gosto dele.
Gostei do conjunto, opto sempre por andar o mais confortável possível! Apesar de este ano as tendências para a Primavera-Verão serem cores vivas. Não gosto de deixar a tendência do preto para trás, pois a cor do vestido mudou o Outfit, quanto à mala, não fotografei, mas utilizei uma mala da mesma cor que o vestido, Que tal?

Blazer- Stradivarious
Vestido- H&M
Relógio- Swatch
Sabrinas- Seaside
Bandulete- Primark


Jinhos Mariana

3 comentários:

  1. estás muito gira! :)

    obrigada pelo comentário!
    segui-te de volta, xx

    ResponderEliminar
  2. Mil obrigadas! Estás linda <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que amorosa :) Gostei do teu blog, vou seguir!

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.pt
    Já viste o sorteio?

    ResponderEliminar