quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Catina bebuxa (L)

  Catina, um nome único no mundo, um nome visto e feito de alegria e amor, os problemas fizeram das pessoas crescidas, pessoas pequenas e das pessoas pequenas pessoas crescidas, ao longo dos anos afeiçoei-me a ti como fosses uma segunda mãe, uma pessoa de um porte de sentimentos ESTRAVAGANTE, uma pessoa que torna o mau em bom num só simples clicar de dedos, são 22:06 do dia 26/08/10 e estou a ouvir musica em quanto escrevo neste computador que tem uma folha branca a minha frente, e oiço a musica sem saber o que escrever, mas quando o sentimento é maior do que a vontade, parece que há uma explosão enorme de imensos sentimentos que com a rapidez do vento trás as palavras ao nosso pensamento e faz com que ele, espalhe milhões e milhões de palavras por uma folha feita de papel, um dia vi-te pela 1ºvez um dia afastei-me de ti por anos e anos, e se me falassem em Catina nem saberia quem era, porque como disse lá em cima os problemas tornam pequenas pessoas em pessoas crescidas, e nisso resultou cada vez mais um MAS, o que será um mas para ti o que será um mas para mim? Para mim é uma ponte para uma aliança cada vez mais forte entre nos as duas, uma força interior maior que todas as outras relações. Perdão não consta no meu dicionário, porque no meu mundo ninguém perdoa ninguém, apenas tapamos as coisas como pode-mos e como o tempo cura tudo isso fica pequeno pequenino até que desaparece, peço-te desculpa por tudo aquilo que cometi, e todos os erros que possa ter feito, mas afinal é com os erros que se cresce que se aprende o amanhã, que se vê 1,2,3,4, infinitamente pessoas a errar e a corrigir, porque foi com tudo o que se passou no passado que eu cresci e hoje sou quem sou devo também ao que TU própria me ensinaste, vive, chora, luta, parte, ama, sorri e tira o proveito da vida, metade disso devo a ti, porque como se costuma dizer ‘águas passadas’ e tudo aquilo que me tens começado a transmitir durante este últimos anos, fez-me amarar-te como se fosses a segunda mãe, porque ninguém substitui ninguém mas quando a minha mãe biológica me faltar eu sei que tu vais lá estar para não me deixar cair, agradeço-te de uma dignidade, todos os sentimentos e momentos que me transmitiste, porque podes ter a certeza que não é toda a gente a quem agradeço por me fazer feliz, obrigada por viveres cada momento como se fosse o último, veres os momentos de terror, e transmiti-los para todos como se fosse uma anedota, tu és demasiadamente forte encaras o terror e as coisas más com um sorriso e com uma típica gargalhada, e mais uma coisa nunca duvides do meu sentimento por ti, e ainda mais uma coisa, ‘caga’ nos outros e vamos as duas viver para cuba, já que agora a legislação dos casamentos lésbicos foi aprovado, por isso vamos ‘cagar’ nos outros e vamos para CUBA e prontos acabou-se como se costuma dizer ‘ moral da história: vive a vida, aproveita, porque a vida da voltas e não avisa com antecedência’.

Sem comentários:

Enviar um comentário