quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Andreia Santos .

Andreia, um nome normalíssimo de se ver por ai, mas só a Andreia que eu conheci, a quase 1 mês atrás, adorava conviver mais vezes contigo, quero nunca discutir contigo, quero ter-te comigo, adoro esse teu estilo, essas tuas bochechas, a tua mãe é uma simpatia, a nossa troca de bijutaria, se queres que te diga nem sei bem porque olhei para traz no dolce vita, ao olhar vi-te e fiquei mesmo pasmada, és diferente, gosto da tua atitude para encarar a vida, gosto quando te ris, quando tens os dentes mesmo direitinhos, quando gostas de comer chocolate como eu, quando tens imensas colares, e essa coisáta toda, quando dizes que me amas, quando me sinto bem a falar contigo, quando gosto que mandes daqueles risos mesmo fofinhos, quando tira-mos os anéis, adoro o teu estilo, quando me mandas mensagem as altas horas da manhã a dizer : ’Bom dia Princesa’, gosto disso, gosto que me acarinhem como tu fazes, adoro essas unhas, apanhei o teu vício, comecei a coleccionar batons, adoro a forma como és, gostava de estar mais vezes contigo, de um dia dormir-mos na casa uma da outra de viver-mos uma com a outra. De nos apoiar-mos mutuamente, não são anos, não são meses, vai fazer apenas um mês, mas sinto-me como já falasse contigo a anos, no dia 13 de Novembro partilhei uma experiencia contigo parva, apenas normal, foi andar na montanha russa, é uma experiencia anormal, mas senti-me bem ao teu lado, preciso apenas do simples facto de estares comigo, adorava que um dia pudesse-mos ir BEM longe, e que um dia te possa dizer olhos nos olhos que te AMO, pedir-te um beijinho na boca (a brincar xD), vamos casar e fugir daqui para longe, és a minha Andreia a minha gorda linda a minha bebeu (nome que tu dizes) e a minha confidente da bijutaria,  já provocas um certo sentimento em mim, sinto-me bem a falar contigo, sinto-me diferente, mas ao mesmo tempo estranha pelo simples facto de te conhecer a apenas quase 1 mês, espero passar mais tardes contigo, de que possa contar contigo a quase todos os minutos da minha vida, quero que sejas feliz como sempre foste e és, quero que continues sempre linda, e que se um dia precisares de mim eu estou cá em qualquer das circunstancias, ás de ser sempre a minha Andreia, a rapariga que adoro chocolates, e bijutaria, (agora não) mas sei que um dia vamos passar vários dias seguidos juntas, acredita que do fundo do coração te desejo tudo de bom e quando mais precisares podes contar sempre com uma rapariga que andou contigo na montanha russa e que se riu imenso (L) Acredita que gosto muito de ti, melhor! Que te AMO SEMPRE .

1 comentário: