quinta-feira, 14 de julho de 2011

Selo oferecido 3, 4 e 5


Regras: 1- Mariana Capante e Anica
2- Já sigo os blogs (:
3- Adoro o blog da Mariana Capante, pelos textos, e pela forma como esta protegido;
Adoro o blog da Anica, pela forma onde tem as coisas, os gostos, que eu tenho muitos em comum, e todas as páginas, que me chamam a atenção.
4- Passo a todos aqueles que tiverem uma página de selos, eu já tive, mas não deu muito resultado, mas tudo o que me quiserem "enviar" será sempre bem-vindo, e terá sempre aqui um espacinho, eu queria muito comentar mas infelizmente não consigo, responder aos comentários, de ninguém -.-, não sei porquê, se me quiserem fazer algum comentário, façam, que eu respondo em forma de poste aqui no blog, mais uma vez obrigada, e desculpem *_*



Regras: 1-Selo oferecido por: Anica
2- Já sigo o blog: Sorrisos escondido (ADORO !)
3- Opinião sobre este blog: Gosto bastante de ambos os blogs, são dos melhores que sigo, e vou lá regularmente, tem um design perfeito, e os textos também, incluindo as páginas, que chama a atenção de qualquer um!
4- Dizer o que mais te faz sorrir neste mundo: Amigos, família, brincadeiras, felicidade, amor, compaixão, amizade, e sorrisos.
5- Passo a todos, os que tiverem uma página e selos, e que tem a certeza (como eu) que estes blogs e estes selos são perfeitos, para serem postos, nos vossos blogs, o que disse no selo de cima, também faço essas palavras para este, obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário