sábado, 9 de julho de 2011

Sister ♥


Escolhi esta foto, porque é a que mais mostra os nossos sorrisos verdadeiros (L)

Não vou, começar mais um texto com «amo-te» ou «nunca me deixes», porque isso é coisas que tu sabes já desde sempre, a nossa história não é fácil. Mas vou tentar começar do inicio, 1999, conheci-te pela primeira vez, não me lembro de muito, mas aquilo que me lembro é que já tivemos altos e baixos, na nossa suposta relação, já fomos super ligadas, e até mesmo indiferentes, mas por tudo aquilo que tenho passado contigo, agradeço até ao mais ínfimo pormenor, o facto de existires na minha vida, podes ser das pessoas mais novinhas com quem me dou, mas fazes uma importância muito maior, do que a maioria das pessoas que cá existem, no meu coração tenho um espaço para cada um, tu enches um dos maiores espaços aqui existentes, não sei bem como te agradecer, segredos que guardas, que MAIS NINGUEM SABE, momentos que passamos uma ao lado da outra, sejam bons sejam maus, és uma suposta “criança” que ao pé de mim e para comigo, és da minha idade, mesmo que eu ache que sejas super seca a falar na net, amo-te e nunca vou deixar de ter a minha opinião sobre ti, não suportaria se tu fosses para bem longe de mim, á coisas que tenho a certeza que só repito contigo, sempre que estou contigo, estas sempre a perguntar-me coisas para ver se eu estou bem, e mesmo que um dia fosses para longe nunca deixarias de ser a minha Catte, a minha pita, que eu gosto muito, nunca te esqueças aqui da Tia literalmente, porque pareço mais Prima do que Tia, só para dizer que isso esta no papel, tu para mim és como se fosses uma irmã como tu nunca tive, e quero sempre ter, nunca vou deixar que nada nem ninguém te substitua, um sempre, é como um sorriso bem dado á pessoa certa! AMO-TE MUITO.


AQUI OU NO FIM DO MUNDO EU AMO-TE SEMPRE.

Sem comentários:

Enviar um comentário